feliz todos os anos da nossa vida

em 2010 conquistei cada um dos meus propósitos de ano novo,
não sei se sonhei pouco - ou se fui muito afortunada.
Sou grata a todos que me acompanharam nessa trajetória,
aos que ajudaram
aos que estavam perto
aos que compartilharam
aos que fizeram parte
aos que de longe torciam
aos que ficam felizes por saber que estou feliz,
meu muito obrigada
e que todos possam chegar ao final de 2011 com todas as metas realizadas!
pra isso basta ser generoso com a gente mesmo!
feliz todos os anos da nossa vida,

 fiz minha parte, pintei de cores fortes os sonhos
e deixei a vida escolher a trilha musical. 

Comentários

  1. oi andreia,
    na remota hipótese de voce ainda não ter achado um amor, e na linha da escolha da trilha sonora, minha terceira sugestão.
    pra dançar...

    http://www.radio.uol.com.br/musica/chico-buarque/nicanor/10332

    pra todos nós, O ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas